quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cidade de Esperança inicia jogos Estudantis nesta sexta-feira 14/09



A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Educação e Cultura, já está nos preparativos finais para abertura do XV Jogos Estudantis Municipais, que acontece no Ginásio O Vovozão, nesta sexta-feira, dia 14 de setembro de 2012 as l9h30, com a presença de autoridades, convidados e escolas, que são parte integrante da competição e apresentação da Filarmônica 1º de dezembro.

Para este ano o tema trabalhado vai está voltado à Paraíba, e as 16 escolas participantes vão mostrar suas coreografias, além do desfile das candidatas a Musa da competição 2012, entre muitas outras atrações da noite. O evento tem na competição uma forma de integração entre todos os alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e APAE que faz a abertura oficial do evento esportivo.

.De acordo com a programação do DEAESP- Departamento Esportivo Amador de Esperança, as competições acontecem em locais diversos, seguindo a modalidade escolhida, tais como: Futsal, Vôlei, Salto a Distância; Xadrez, Dama, Tênis de Mesa, atletismo, e Futebol de Campo. A 15ª Edição dos Jogos Estudantis Municipais de Esperança acontecem de 14 a 28 de setembro com premiação de Troféus e Medalhas aos vencedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário