segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eis-me aqui Senhor! Irmã Cícera é transferida de Esperança-PB para Maceió-AL.



Ha 25 anos Irmã Cícera foi chamada por Deus para entrar na vida religiosa, na congregação das Irmãs Franciscanas de Stº Antônio.

É a 6º filha da família e sentindo o chamado do Senhor para a missão, seus pais compreenderam e aceitaram sua opção.

Residiu em diversos lugares, onde aprendeu muito, principalmente com os pobres e com os olhos fixos no Senhor Irmã Cícera foi compreendendo sua missão. 

Foram desafios e alegrias, mas tudo é graça do Pai e em meio à missão Ele a trouxe para Esperança-Pb, para servir os mais necessitados.

“Aprendi muito e agradeço a Deus pelas minhas irmãs de congregação com a quais morei durante esses quase seis anos no Convento de Santo Antônio, as equipes de missão: setor cidade, SAV e aos padres Pe. Romualdo (Pároco), Pe. João de Deus (Vigário), Pe. Antoniel (Vigário) e a toda Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho que me acolheu.
Continuem firmes no caminho do Senhor. Paz e bem!”

(Ir.Cícera M.Rocha)

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho agradece sua disponibilidade, fé, carinho e amor para com os mais necessitados, pela dedicação ao serviço missionário e, sobretudo, pela fidelidade ao Senhor Jesus e Sua missão.

Que a Sra. Irmã Cícera, possa seguir firme nessa nova missão que vem pela frente. Sabemos que sua transferência para Maceió - AL é um chamado do Senhor e como serva fiel, a senhora responde ao chamado e segue sem olhar para trás.

Que sob as bênçãos de Deus Pai todo poderoso e a proteção da Virgem do Bom Conselho a senhora possa seguir firme sua missão com muita fé e confiança no Senhor.

Um abraço repleto de muita gratidão e amor,

Pascom Bom Conselho e todos que fazem a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança-PB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário