segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pais pedem ajuda a população de Esperança para descobrir doença de sua filha de 5 anos de idade.




Os pais de Ana Beatriz Gomes dos Santos 5 anos de idade o senhor Arnaldo Gomes Batista e sua esposa Janaina Pereira dos Santos estão pedindo ajuda a toda população esperancense para que possam levar sua filhinha para cidade de Recife – PE, na esperança de ser realizado um tratamento especializado para descobri qual doença a criança tem.

Ana Beatriz Até 2010 era uma criança normal logo após com o surgimento de caroços em seu corpo a criança teve uma piora em sua saúde que até hoje sofre sem saber qual doença le causa tanto sofrimento.

Seus pais já procuraram vários hospitais para detectar o que realmente a criança tem já foram realizadas Seis biopsias (em quatro caroços na medula e em parte da pele) a criança já passou por tratamento de quimioterapias parcial sendo suspenso por não haver resultados

Os pais acredita que a criança sofre de alguma doença RARA que mesmo com vários diagnósticos ainda não foi detectado o que a criança tem realmente, para levar a criança para fazer um tratamento especifico o custo financeiro é muito alto então a família pede ajuda a toda população da cidade de Esperança e Região.

A prefeitura da cidade de Esperança através da secretaria de Saúde vem prestando toda as providencia cabíveis para ajudar a criança nesta luta pela vida.

A família também precisa de ajuda para manter a criança com fraldas geriatras a qual o uso é muito grande, pois a criança faz todas as necessidades na cama.

Contatos:

Rua Cristovão pessoa cândido Nº 132 (nas proximidades da Rede Mercantil)

(83) 9993-7608 – Arnaldo

(83) 9609-4247 – Janaina

Conta Bancaria em nome de: Janaina Pereira dos Santos

Caixa Econômica Federal

Agência: 1668

Conta: 17146-2


CONFIRA MATÉRIA COMPLETA NA TV LÍRIO VERDE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário