segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Em comemoração a independência do Brasil 1º Jogo da amizade é realizado na granja Almeida.




Na ultima sexta-feira 07 de setembro de 2012, feriado em comemoração a independência do Brasil, o empresário Bebel Almeida recebeu em sua granja alguns amigos que são veteranos do futebol esperancense.

Amigos que há muito tempo não se encontravam para jogar uma boa partida de futebol, e para bater um papo legal recordando os velhos tempos de atleta,
Em um excelente campo de futebol com ótima estrutura o jogo disputado foi entre as equipes dos amigos de Bebel x amigos de Rau, no inicio todos aplaudiram e agradeceram a Bebel pelo convite e pela a oportunidade de praticar uma bela partida de futebol revendo grandes amigos.

Já o empresário Bebel Almeida que estava muito alegre por proporcionar o reencontro entre velhos amigos, falou que de nada adiantava ter feito um belíssimo campo se não tivesse os amigos para bater um racha e depois tomar uma gelada, batendo um bom papo.

Ficha técnica da partida

Jogo amigos de Bebel 06 x 04 amigos de Rau

Local: campo da Granja Almeida

Arbitro: Maguinho

Gols: Dílson 03 – Bambambam –Nycholas – Bebel, marcaram para os amigos de Bebel

Gols: Pelé de Ua 02 – Esquerdinha e Fabio descontaram para os amigos de Rau.

Equipes: amigos de Bebel – Maguinho Almeida Bebel, Ronaldo de Luziete, Pedro João, Bambambam,Rodrigo,Nego,Dude,Paraná,Dílson, Nycholas, Marquinhos, Guga, Boroca, Amassadinho, Amassadinho Junior, Baia, Saco de Osso, Sandro boquinha.

Amigos de Rau – Rau Galdino, Preto de Juca, Negão, Nivaldo Magalhães, Sizinho carburador, Givanildo, Murilo, Pepeta, Joacil, Fabio, Riva, Patrício, Esquerdinha e Pele de Ua. 

Cartões: Cartão amarelo para Bebel que marcou o sexto gol e tirou a camisa para comemorar com a torcida.

O amigo Rau Galdino falou para o Blog Andrade Noticias que o jogo foi bom, foi espetacular e avisa a todos os atletas que em breve divulgará a data do reencontro.

Fonte:Rau Galdino


Nenhum comentário:

Postar um comentário