segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Construção civil em alta gera mais oportunidades de emprego na cidade de Esperança.



Se há uma área que não para de crescer no Brasil esta é a da construção civil. E como o crescimento do segmento está diretamente ligado à criação de postos de trabalho a cidade de Esperança comemora as oportunidades de emprego que vem crescendo dia a dia em toda cidade. Na cidade de Esperança a construção civil voltou a se desenvolver em 2009 depois de anos de estagnação.

Atualmente, a construção civil de modo geral já é considerada por consultores de carreira e profissional de empresas de recursos humanos como uma das áreas mais promissoras para o crescimento e desenvolvimento das cidades em todo pais.

Esperança está vivendo uma fase de crescimento, a exemplo a construção de novos prédios como na Rua Jose Ramalho um grande empreendimento do grupo São Jose um condomínio que tem a frente o grupo da Ferro Ferragens e um novo edifício que chamará Juvenal Pedro de Almeida.

Maquete: Edifício Juvenal Pedro de Almeida.


Obra essa que tem a responsabilidade do grupo empresarial Almeida e está sendo construído ao lado do Clube CAOBE, centro do município de Esperança. 

Esta é uma nova fase que Esperança atualmente está vivendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário