sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Final do 10º Rochão 2012 acontece neste domingo na cidade de Esperança.



Nesta final de semana a cidade de Esperança/PB estará realizando a grande festa de encerramento do maior e tradicional Campeonato de Futebol de Campo da cidade "O Rochão".

A grande final do certame acontecerá no Estádio José Ramalho da Costa (Campo do América) apartir das 09:30 horas da manhã deste Domingo 30 de Setembro, os torcedores irão pagar R$ 2,00 (Dois Reais) para assistirem o embate.

As equipes do Boa Safra F Clube do presidente Cristiano e Sport C Galatasaray do presidente Estevão Brandão farão a grande final do 10º Campeonato de Futebol de Campo o "Rochão" na sua edição 2012.

A partida promete muitas emoções para os torcedores e o público que se fizer presente no próximo domingo 30 de Setembro apartir das 09:30 hs da manhã.

As equipe do Boa Safra  e do Galatasaray tentarão conquista seu 1º título no tradicional  Campeonato de Futebol de Campo o "Rochão" na edição 2012.

Os representantes das equipes os senhores Estevão e Cristiano em contato com a nossa redação comentaram que o mais importante foi chegar a esta grande final, agora é esperá a bola rolar e que vença o melhor.

Os torcedores que marcarem presença no Campo do América e contribuirem com R$ 2,00 (Dois Reais) estarão participando do sorteio de vários brindes.

Agora meus amigos internautas é só esperá a bola rolar e que vença o melhor, jogando limpo e respeitando o seu adversário nesta festa do nosso futebol amador Esperancense.

Direto da Redação do Ban Esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário