quinta-feira, 26 de julho de 2012

Representantes do projeto cidade digital na cidade de Esperança participam de palestra com a secretária da ciência e tecnologia.



A Secretária Executiva da Ciência e Tecnologia, Francilene Garcia, e uma equipe de técnicos estiveram reunidos na última quinta-feira (19/07/2012), no parque tecnológico em Campina Grande, com os prefeitos das nove cidades da Paraíba contempladas com o Projeto Cidade Digital.

O objetivo do encontro foi passar as primeiras informações de como será a implantação da internet banda larga através de fibra ótica nesses municípios.

O Programa irá trazer internet banda larga com acesso gratuito, fortalecendo os serviços de governo eletrônico e a inclusão digital de jovens e adultos.

De acordo com a secretária, o valor repassado a cada prefeitura oscilará conforme o número de habitantes e com os esforços que serão feitos em conjunto, Governo Federal, através do Ministério das Comunicações e o Governo Municipal, no intuito de que os investimentos sejam aplicados da melhor maneira possível. Está prevista uma ampliação do número de cidades beneficiadas.


Representando o Prefeito Nobson Pedro de Almeida, estavam presentes a chefe de gabinete, Sra. Albanete Nóbrega, o diretor da CDL e empresário, Audalécio Nóbrega, o analista de sistema, Caio Santos e o técnico em informática, Dimas Alexandre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário