sexta-feira, 20 de julho de 2012

Por Isabele Rakel - Tenente Floristan assumiu 2ª CIA de Policia Militar


Foto:Isabele Rakel

O 1º Tenente Floristan é o novo comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da Paraíba no município de Esperança, em substituição ao Capitão Souza Neto que por motivos de saúde em sua família passa a atuar na cidade de Campina Grande.

Hoje (19), por volta das 09horas e 30 minutos teve inicio a solenidade de posse na base da policia militar localizada na Praça José Pessoa Filho, centro de Esperança, cerca de 30 militares ouviram atentamente os discursos do Capitão Souza Neto, Tenente Floristan e Major Valério.

Capitão fez uma explanação sobre seus dois anos e oito meses de atuação. ”Quando cheguei a Esperança não existiam boas condições de trabalho e a criminalidade era alta. Graças a Deus e a vocês militares hoje a situação é bem diferente, disse ele.
O Major Valério e o novo comandante falaram sobre o compromisso com a sociedade e luta para continuar combatendo o crime.

Como Sub-Comandante do Capitão Souza Neto acompanhei de perto a realidade das cidades e participei de desarticulações de Gangues e outros crimes, pretendo continuar o trabalho. Comentou Floristan.

Vários esperancenses acompanharam as honrarias militares que duraram cerca de duas horas. Tenente Floristan fica responsável pelas onze cidades, incluindo Esperança que fazem parte da 2ª Companhia de Policia correspondente ao 10 º Batalhão da PM.

Fonte:Isabele Rakel


Nenhum comentário:

Postar um comentário