quinta-feira, 26 de julho de 2012

II Encontro dos motoristas seguros da Almeida.




O grupo Almeida Comercio e Distribuidor de Material de Construção promoveu no dia 23 de Julho de 2012 o “II Encontro dos Motoristas Seguros”. O objetivo do evento foi homenagear todos os motoristas pelo seu dia já que 25 de julho é o DIA NACIONAL DOS MOTORISTAS. E numa data importante como está o reconhecimento do grupo a esses profissionais que dedicam sua vida  transportando na carroceria  do caminhão a  produção de um país e contribuindo para o progresso.

Houve palestras com a Policia Rodoviária Federal, o SAMU da cidade de Esperança, e Epitácio (professor de Educação Física).Com o objetivo de conscientizar os motoristas para a prevenção de acidentes no transito, como também saber procedimentos básicos de Primeiros Socorros e Postura  no trabalho.




Esse é o “II Segundo Encontro dos Motoristas Seguros”assim batizado pelo o SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho da Almeida,pois o encontro tem como objetivo despertar o interesse  dos motoristas do grupo para  questões de prevenção de acidentes  no trabalho, motivando-os e gerando qualidade de vida. Houve brindes  e vacinações.

A todos os motoristas a nossa homenagem

Parabéns!

Agradecimentos:
PRF- Policia Rodoviária Federal
SAMU da cidade de Esperança
Epitácio - (professor de Educação Física).

 Fonte:
SESMT da Almeida
Meria P. da Silva - Técnica de Segurança
Eridan S. da Silva - Técnica de Segurança



Nenhum comentário:

Postar um comentário