sexta-feira, 20 de julho de 2012

Por Rau Ferreira - Memorialista por excelência!



O Dr. João Batista Bastos aderiu ao desafio de publicar suas memórias, fotos e acontecimentos históricos na internet.


Filho do saudoso comerciante Patrício Firmino Bastos, advogado civilista dos bons e Procurador Municipal, JOÃO DE PATRÍCIO – como é mais conhecido – é memorialista por excelência. Conhece a fundo a nossa história e tem um vasto acervo de fotografias e documentos relacionados ao município de Esperança/PB.

Em seu blog, se propõe a escrever acerca das principais famílias esperancenses, publicar as imagens, enfim, fazer a crônica historiográfica de um passado não tão distante.

Confesso que com muita dificuldade faço relatos da história esperancense no blog HE, mas em conversas com o Dr. João ainda não encontrei um assunto que este não dominasse. Por isso é que a sua página na net é esperada e festejada com muita alegria, na certeza que dará uma grande e importante contribuição ao resgate cultural do nosso município.

O site do autor entrou no ar recentemente, tanto que conta ainda com poucas  postagem, porém de resgate cultural inigualável. A sua estréia foi das melhores, esperamos que continue este belo trabalho e desejamos os melhores votos de sucesso.

Desde sempre estou seguindo o http://revivendoesperancapb.blogspot.com.br 

Fonte:Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário