quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nobinho e Rosa registram candidatura em Esperança- PB



O candidato do PSB à Prefeitura de Esperança (PB), e atual prefeito Nobinho Almeida, registrou nesta sexta-feira, dia 5, por volta das 16h40min, a sua candidatura a reeleição no Cartório Eleitoral do município de Esperança. Acompanhado de sua assessoria jurídica, como também seus correligionários, Nobinho oficializou a inscrição da coligação "Frente Esperança popular I e II", que conta com sete partidos (PSB, PTB, PPS, PCdoB, PT, PSD, PSL).

De acordo com Nobinho, “este momento de registro das candidaturas junto à justiça eleitoral marca a vitória de mais uma etapa, com a formação de uma ampla frente que deseja o avanço da cidade a partir da continuação do seu trabalho, com políticas transformadoras e com o foco no interesse coletivo”. Afirmou

Para o candidato socialista agora é hora de iniciar uma nova fase, construindo esse sonho coletivo, com muitas mãos. “Percebemos em todas as nossas caminhadas que o povo de Esperança não quer olhar para o retrovisor. Nosso povo quer olhar pra frente, quer avançar com as políticas públicas que foram implantadas pelo nosso projeto e que deram certo”, disse.

Nobinho resumiu que essa seria uma campanha tranquila, propositiva, como também afirmou que continuará à frente da prefeitura, "entremeando as ações de prefeito com as de candidato". O calendário da campanha "ainda é segredo", e só será anunciado em breve.

Além da candidatura majoritária, foram também registradas as candidaturas proporcionais, ou seja, dos 50 candidatos ao cargo de vereador pelas duas coligações.

Campanha Eleitoral

De acordo com a legislação vigente para as eleições de 2012, permite que a corrida eleitoral seja iniciada a partir da 00h00 do dia 6 de julho estendendo-se até o próximo dia 06 de outubro véspera das eleições.
Fonte: Rodolpho Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário