quinta-feira, 12 de julho de 2012

Não passe trote para o SAMU, você pode impedir que uma VIDA seja salva.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como missão cuidar de forma integral da saúde do cidadão em Esperança e Região, assegurando seus direitos e respeitando as diversidades com finalidade de prestar o socorro nos casos de emergência.
O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências.
O SAMU 192 realiza o atendimento de urgência e emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas. O socorro é feito após chamada gratuita, feita para o telefone 192
Infelizmente em Esperança o SAMU tem recebido trotes.
É preciso que a polícia mantenha vigilância e investigue este assunto, afinal de contas, pessoas que passam trote para o SAMU, estão cometendo crime e impedindo que vidas sejam salvas. Um serviço essencial para a população não pode ser alvo da ação de desocupados ou pessoas sem respeito aos seus semelhantes.

Um comentário:

  1. Um serviço essencial para a população não pode ser alvo da ação de desocupados ou pessoas sem respeito aos seus semelhantes.

    ResponderExcluir