terça-feira, 3 de julho de 2012

Em Esperança o Trabalho não Para!



Resultado do trabalho inicialmente elaborado pelo então secretário de planejamento, Audalecio Antonio Bezerra Nobrega, e agora concluído em suas duas etapas pela atual chefe de gabinete Albanete Nóbrega, através da focus consultoria, Esperança é contemplada com o projeto cidade digital.

Esperança é uma das 192 cidades que participaram da seleção e que foram avaliadas conforme capacidade gerencial e técnica, sustentabilidade do projeto e expansão da rede.

Esperança já havia sido selecionada na 1ª etapa (no início de junho) e agora lista entre os 80 municípios contemplados com o projeto cidade digital que busca  melhorar a gestão pública municipal através da oferta gratuita de acesso das comunidades à internet, possibilitando a modernização da gestão das cidades com a implantação de infraestrutura de conexão de rede entre os órgãos públicos, de aplicativos de gestão pública, capacitação de servidores, a disponibilização de espaços de acesso público e gratuito à internet para a população. Proporciona o acesso da comunidade aos serviços de governo, além da inclusão digital dos municípios brasileiros, resultando em desenvolvimento local. O projeto conta, entre outros, com a parceria do ministério do planejamento, da Telebrás, do Inmetro e do BNDES.

Mais uma conquista da Gestão Esperança de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário