terça-feira, 17 de abril de 2012

Programa “Corte de Terra para Todos” beneficia agricultores da cidade de Esperança.

Foto:Reprodução

O Prefeito Nobinho Almeida, colocou em prática deste o mês passado, mas já em sua 4ª edição, o Programa Corte de Terra para Todos 2012, como forma de atender de forma satisfatória os agricultores do município, para que a produção seja farta e gere desenvolvimento e progresso para o homem do campo. Dentro desta ação, estão sendo beneficiadas 40 associações rurais com 2.945 horas de corte de terra, realizadas por 11 tratores adquiridos pela Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário Gilvan Salviano, cada agricultor cadastrado vai está recebendo da Gestão, de forma gratuita, 3 horas de trator para cortar sua terra, preparando para o plantio. Um feito nunca vista a mais de 30 anos em gestões anteriores. Já tiveram suas terras cortadas as comunidades de Zé Lopes; Quebra-pé; Pintado; Lagedão; Riacho Fundo; Riacho Amarelo; Meia Pataca de Cima e Logradouro.
O Programa de Corte de Terras é desenvolvido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura. Como um trabalho extensivo a toda comunidade agrícola do município, e vem sendo desenvolvido desde o inicio da gestão do Prefeito Nobson Pedro de Almeida e continua em pleno andamento.

Fonte: Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário