segunda-feira, 23 de abril de 2012

População de Remígio denuncia descaso do D.E.R.



Fotos:Secom - Remígio

Os Moradores do município de Remígio, a 137 km de João Pessoa, estão denunciando o descaso do Departamento de Estradas e Rodagens –D.E.R. com o trevo da entrada da cidade, rodovia PB-105, onde praticamente não existe mais asfalto e vários buracos dificultam a passagem dos veículos que utilizam esta via de acesso, principal meio de ligação entre o brejo e curimataú a Campina Grande, maior centro econômico da região.
A prefeitura da cidade já enviou um ofício à chefia regional de Solânea desde o dia 04 de abril do corrente ano, mas até o presente momento nenhuma providencia foi tomada. São constantes as reclamações dos motoristas nas emissoras de rádio da região devido ao grande fluxo de carros e motos que passam diariamente pelo local, sendo que muitos deles estouram pneus e amortecedores além dos constantes acidentes registrados, inclusive com vítimas fatais.
De acordo com Edenize Matheus, chefe de gabinete de Remígio, até o Poder Judiciário tem cobrado da prefeitura que peça ao DER uma solução para o problema. Curiosamente a cerca de um mês o DER fez uma operação “tapa buraco” na PB-079, trecho que liga Remígio a Areia, mas deixou o trecho mais critico, no caso o do trevo abandonado.

Fonte: Secretaria de Comunicação e Eventos/Remígio-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário