quarta-feira, 18 de abril de 2012

Crianças da Brinquedoteca municipal de Esperança vão receber fardamento.


A Secretária de Assistência e Serviço Social de Esperança, Taiana Granjeiro, vai está entregando nesta quinta-feira, as 9horas, no Centro Administrativo, Fardamentos para as 50 crianças que fazem uso da Brinquedoteca Municipal.

A solenidade da entrega dos uniformes  é  mais uma ação de valorização e compromisso com as crianças, e vai contar com a presença dos pais dos alunos, e equipe de apoio da Gestão.
A Brinquedoteca é um espaço onde as crianças interagem entre si, de forma  agradável , bem como, um lugar educativo onde se brinca de forma segura com acompanhamento de professores preparados.

O benefício do  Fardamento aos alunos, tem sua importância no sentido da identificação, bem como, no aspecto econômico para os pais,  , uma vez que as crianças assistidas usarão em período integral ou regular, os uniformes doados pela Secretaria de Assistência Social, ou seja, sem custos aos pais e responsáveis.

As brinquedotecas possuem um acervo de brinquedos, livros infantis e jogos para crianças e adolescentes. As atividades desenvolvidas pretendem incentivar a ludicidade, o aprendizado e a criatividade dos alunos. As brincadeiras são orientadas por educadores brinquedistas e profissionais especializados em pedagogia, educação infantil e artes cênicas.
Gestão Esperança de Todos Você faz o Futuro!
Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário