domingo, 29 de abril de 2012

Galatasaray é campeão da Copa Geo Orlando de Futebol Amador de Esperança.



A 7ª Edição da Copa “Geo Orlando” de Futebol Amador de Esperança conheceu seu campeão na manhã deste domingo 29/04 no Estádio José Ramalho da Costa.

A equipe do Galatasaray é a grande campeã da Copa Geo Orlando 2012, a equipe comandada pelo treinador Estevão Brandão dominou o jogo todo e não deu chances de reação a equipe do Boa Safra vencendo a partida pelo placar de 2 a 0.

O Galatasaray fez uma belíssima partida marcando dois golaços o primeiro com Caio e logo após o artilheiro Renato fez o segundo consagrando a equipe do Galatasaray campeã.

A partida teve transmissão ao vivo pela equipe da radio BanFm 87.9 os radialistas Pedro Amâncio e Joseilton Pereira abrilhantaram a partida dando um show de bola na cobertura.



O prefeito Nobinho Almeida entregou ao capitão Fabio Jean da equipe do Galatasaray o troféu de Campeão da copa.

O troféu de segundo lugar quem vez a entrega ao capitão Junior da equipe do Boa Safra foi o ex-secretario de comunicação do município Nahim Galileu (pingo)

O poeta Nivaldo Magalhães fez a entrega troféu de terceiro lugar a Carlão do Portal que representou a equipe da Decorama.

A organização da copa que tem a frente o senhor José do Nascimento (Zezo) também fez a entrega de troféus a todas as equipes pela participação e Medalhas a toda equipe de Árbitros e a todos os Candulas que trabalharam durante toda a copa.

A realização da 7ª Edição da Copa “Geo Orlando” de Futebol Amador de Esperança contou com o total apoio da Gestão Esperança de Todos.

Confira como ficou a classificação da Copa Geo Orlando 2012:
Campeão: Galatasaray
Vice Campeão: Boa Safra
Terceiro Lugar: Decorama

Click nas Images Abaixo e Veja todas as Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário