segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito Nobinho Almeida inaugura ponte de Lagoa de Pedra.





O Prefeito Nobinho Almeida, entregou na manhã deste domingo, 15, a obra concluída da Ponte de Lagoa de Pedra, um sonho de mais de 40 anos esperado pelos moradores, que se torna realidade na Gestão Esperança de Todos.

A solenidade aconteceu na Comunidade de Lagoa de Pedra, zona rural do município e contou com a presença do Prefeito Nobinho, da Vice-prefeita Rosa Bronzeado, Secretários Municipais, presidentes de associações rurais, vereadores, empresários, entre convidados e moradores da localidade.

 Abrindo os pronunciamentos do evento, o ex-secretário Humberto Timóteo, que não escondia sua alegria, e em sua fala, mostrou a luta árdua para que este momento pudesse acontecer, agradeceu a Nobinho , que sensível aos apelos de todos, não mediu esforços e hoje entrega aos moradores a Ponte de Lagoa de Pedra concluída, que com certeza,  marca um novo cenário para a localidade, que tem nela o acesso de forma segura e definitiva.  Fez ainda, um apelo ao prefeito, para que a Ponte tivesse o nome de João de Luca, o que foi prontamente atendido pelo gestor.

Já a vice-Prefeita Dona Rosa, também fez um relato das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo povo, principalmente no período de inverno, quando o acesso era praticamente impossível  no setor. Hoje o Governo Nobinho e Rosa, muda a história desse setor, com a construção da Ponte tão esperada por todos, e reafirmou o compromisso  de fazer sempre mais por Esperança e por todos os esperancenses.

Também fez uso da palavra os Vereadores Genival Andrade e Adailton Santos e encerrando os pronunciamentos, o Prefeito constitucional do município Nobson Pedro de Almeida, que saudando os presentes, faz uma retrospectiva  de um inicio de governo marcado pelas turbulências,  momentos também vividos pelo senador Cássio Cunha Lima,  quando governador do Estado.

Agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho, que tem olhado com carinho por Esperança e sensível aos apelos da Gestão. Fez, na oportunidade, referência aos muitos  ataques recebidos da oposição e disse: “Não tenho medo dos desafios; o nosso nível é da verdade, o da oposição é da mentira, uma oposição mentirosa , não para o Prefeito, mas para o povo de Esperança. O Nosso compromisso é de respeito ao povo, esta obra é uma realidade, que gera bem estar, segurança, desenvolvimento, isto é cidadania. É assim  que trabalha a Gestão Esperança de Todos,” concluiu Nobinho, com a certeza do dever cumprido..

A solenidade foi encerrada em meio ao barulho dos fogos, e na sede da Associação Show Musical com a Banda Forró Feitiço de Esperança.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário