domingo, 8 de abril de 2012

Prefeito Nobinho prestigia posse da nova diretoria da Associação do Desenvolvimento da Mulatinha.



Neste domingo 08/04 foi um dia festivo para a comunidade da Mulatinha na cidade de Esperança, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Virgulino Alves da Rocha “O VIRGOVÃO” A posse da nova diretoria da Associação do Desenvolvimento de Mulatinha (A.D. M).

A posse da nova diretoria contou com a presença do Prefeito Nobinho Almeida, o secretario de Agricultura do município Gilvan Salviano, Presidentes de Associações e diversas autoridades da cidade de Esperança a exemplo dos vereadores Bero, Adailton e Olivete.




O presidente da associação Jailson Alves de Araujo agradeceu em publico ao prefeito Nobinho pelo total apoio prestado a comunidade da Mulatinha, e citou vários exemplos de benefícios que a gestão Esperança de Todos vem realizando em prol a comunidade a exemplo do corte de terra que esta semana está beneficiando aos agricultores da região e melhorias na área da Educação.

O prefeito Nobinho que foi muito aplaudido por todos os agricultores presentes, agradeceu a presença de todos, e em sua fala, o Prefeito Nobinho mostrou aos presentes sua alegria em poder colaborar para o desenvolvimento da comunidade, a exemplo de outros benefícios que a comunidade já esta sendo beneficiada pela gestão Esperança de Todos, o prefeito autorizou ao presidente Jailson Alves, fazer as traves do Ginásio as quais deste sua construção não tinha sido colocadas.


Na oportunidade foi oferecido a todos os associados e convidados uma feijoada em um momento de muita alegria para todos da comunidade da Mulatinha que hoje vive uma nova realidade com o apoio da administração publica da cidade de Esperança.

Confira a lista da Nova Diretoria:

Presidente: Jailson Alves de Araújo

Vice Presidente: Evandro Alves da Rocha

1º Secretario (a): Luciana Dias de Almeida

2º Secretario (a): Armando Félix da Costa

1º Tesoureiro (a): Ednaldo de Almeida Barbosa

2º Tesoureiro (a): Maria das Graças S. Fernandes

Conselho Fiscal:

Maria Betânia da Silva

Cosmo José do Nascimento

Antonio dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário