sexta-feira, 27 de abril de 2012

Noticias da Gestão Esperança de Todos.



A Secretária de Educação de Esperança, Marilene Diniz, abre oficialmente na manhã desta sexta-feira, 27, na Escola Dom Palmeira, a Parada Total da Educação, que trás como tema o Meio Ambiente e como objetivo, oferecer e levar a discussão, alternativas para a formação dos alunos, no sentido de que se construam um futuro sustentável, e uma vida melhor para todos.

Mais de 300 profissionais de educação, entre professores, diretores e coordenadores vão está participando das discussões, que servirão de base para o ensino em sala de aula. Gestão Esperança de Todos- Você Faz o Futuro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Secretaria de Saúde de Esperança, através do Hospital Municipal Dr. Manuel Cabral de Andrade, vai está realizando no período de 7 a 11 de maio a I Semana Municipal do Bebê, cujo objetivo é o de mobilizar a cidade, e os profissionais em saúde, a discussão sobre a saúde física e mental do bebê.
Toda programação acontece na Policlínica  nos turnos manhã e tarde e vai está voltada as Gestantes e Crianças de 0 a 2 anos. Já os temas a serem trabalhados são: Aleitamento Materno, Vacinação, Saúde Bucal do bebê, Primeiros Socorros, Nutrição e a Shantalla.

Dentro deste evento, será feita a entrega do diploma de Bebê Perfeito, para a primeira criança esperancense nascida na Semana.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dentro das festividades alusivas a Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança ,O Prefeito Nobinho Almeida e sua equipe, participam nesta sexta-feira, 27 ,da Missa solene dedicada aos Poderes Públicos, que acontece na Igreja Matriz as 19h30, presidida pelo Padre Dezenilton Silva Santos- Reitor do Seminário Diocesano de Campina Grande. A Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, Padroeira de Esperança, teve seu inicio dia 22 e termina no próximo domingo, dia 29.

Gestão Esperança de Todos Você Faz o Futuro.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário