quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeito Nobinho empossa auxiliares em clima de União.



Em clima de descontração, o Prefeito Nobinho Almeida, empossou na tarde desta terça-feira, 10 de abril, os novos secretários e adjuntos, que passam a compor  sua equipe de governo. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença de secretários, auxiliares e convidados.

Em seu discurso, o prefeito deu as boas vindas aos membros recém-empossados, em tempo que ressaltou a importância da união entre todos que fazem a Gestão Esperança de Todos. Uma união que se assemelha a uma família, um sendo responsável pelo outro e todos caminhando juntos numa mesma direção: O melhor para Esperança.

Já o ex-secretário de Planejamento Audalécio Nóbrega fez um balanço das ações desenvolvidas durante sua permanência no cargo, dizendo: “Muitos foram os desafios, muitas foram às conquistas, não nos curvamos aos obstáculos, articulamos e conseguimos trazer para a cidade grandes obras. Deixo a Pasta do Planejamento, mas abraço o plano de Governo Nobinho, por acreditar na gestão, que trabalha o hoje pensando no amanhã. Esperança agora e outra, depois da Gestão do Prefeito Nobinho Almeida.” Concluiu.

A solenidade de posse foi encerrada pela Secretária Chefe de Gabinete, Maria Albanete Nobrega, mostrando sua alegria pela equipe constituída, em tempo que chamou a todos para o compromisso do serviço de qualidade, respeito e dedicação. Colocou-se a disposição de todos, numa corrente de união que se fortalece e chega a um porto seguro.

Após o ato de assinatura dos novos auxiliares, foi serviço um coquetel para os presentes.





Fonte:SECOM - PME



Um comentário:

  1. Desejo Sucesso a Toda Equipe, o Prefeito foi muito Feliz com a escolha, pessoas técnicas e capacitadas que tem todo o suporte e aparato para fazer uma Boa Gestão!

    Parabéns Nobinho Almeida!

    ResponderExcluir