terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Projovem adolescente da cidade de Esperança inicia matriculas.



Após o período de conclusão das turmas no ano de 2011, A Secretaria de Assistência e Serviço Social de Esperança, abre matrículas durante toda esta semana as pessoas interessadas em participar do Programa Projovem Adolescente 2012, que funciona no Centro Administrativo nos turnos manhã à tarde e conta com uma equipe multiprofissional em diversas áreas do conhecimento.
 
Estão disponíveis mais de 150 vagas, aos jovens com idade de 15 a 17 anos, de filhos de mães beneficiárias do Bolsa Família, e em situação de risco social, que serão assistidos pelo programa, com atividades sócio-educativas, que inclui, artes, dança, música, esporte, capacitações, entre muitas outras ações, como forma de promover a inclusão social.

A Prefeitura Municipal de Esperança, através da Secretaria de Assistência Social, que tem a frente Taiana Grangeiro, vem ao longo de sua administração, abraçando todos os programas sociais, por reconhecer sua importância na transformação de vida dos jovens e no bem estar da sociedade. É compromisso da equipe trabalhar a valorização, e a capacitação, para que quando qualificados, possam ser inseridos no mercado de trabalho.
 
Fonte:Secom - PME
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário