quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Homem todo Cagado causa desconforto na cidade de Esperança.


População da cidade de Esperança esta passando por um desconforto por conta de um senhor que anda pelas ruas com um mau cheiro insuportável e pedem providencias as autoridades para que possam ajudar o senhor que anda abandonado todo sujo de fezes faz alguns dias.

Ele costuma ficar nas proximidades do mercado publico de Esperança aonde todos os dias tem uma turma de alcoólicos bebendo o dia todo, o qual também causa um grande desconforto.

O Blog Andrade Noticias foi ao local e falou com o senhor que se chama Rivadal Francisco de Lima ele falou que é de uma família tradicional da cidade de Areial, , disse que esta nessa vida por ter sido traído pela mulher depois diz que tinha perdido a vergonha na cara e não procurou a família por conta que tem vergonha da situação que hoje se encontra depois fala que esta nesta vida porque gosta, mais por causa da embriaguez ele fala coisa por coisa e não tem noção do que fala.
Mais Segundo o senhor João Victor Guimarães (João Buchudo) que reside na rua Jose Ramalho da Costa e é natural da cidade de Areial, confirmou que o senhor Rivadal é de uma família tradicional e também é da família do prefeito Adelson da cidade de Areial.
Se você conhece a Família desse senhor tente ajudar avisando para ver se podemos ajudar a ele sair dessa situação.

2 comentários:

  1. O IDOSO ESTA COM TODOS OS DIREITOS VIOLADOS,NESSE CASO DEVE SER ENCAMINHADO PARA O CREAS-MUNICIPAL DE ESPERANÇA,QUE TRABALHA COM VITIMAS DE VIOLENCIA, E É COMPOSTA POR EQUIPE MULTIPROFISSIONAL,CAPACITADOS NESSA ARÉA.

    ResponderExcluir
  2. essa e nossa realidade se fosse um rico com herança e com dinheiro todos cuidavas como e um pobre feio e fedoreto niguem nem olha ; tamben morre um pobre trabalhado vitima de asalto na entrada de casa ;e aida diz temos segurança ;policias e pra ta nas ruas nos beco eles estao la detro da festa protejedo os ricos o moior badidos de hoje e nosso policiais

    ResponderExcluir