segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Escritor Esperancense no Diario da Borborema.



O Diário da Borborema, na primeira crônica do ano de 2012, trouxe nas letras de Ednaldo Alves uma grata surpresa para nós esperancenses. Não só pelo fato do artigo referir-se ao poeta Silvino Olavo, como mencionar o seu biógrafo Rau Ferreira.

Ednaldo Alves é escritor, historiador, articulista do site “Fato a Fato” e colunista do Diário da Borborema, além de membro de Academia de Letras de Campina Grande-PB.

Já tinha conhecimento do grandioso talento desta refulgente figura que brilhou nas letras, nos legando preciosos, inspirados livros de poesias, um intelectual de vastíssima cultura”,escreve Ednaldo.

Na opinião do colunista do DB, Rau Ferreira “faz uma exaustiva e brilhante biografia”, classificando-a como “fascinante”.

A obra SILVINO OLAVO foi publicada em 2010 pela Editora Banabuyé , e lançada em novembro daquele ano, tendo sido apresentada à sociedade na Loja Maçônica “Dogival Costa”, no Forum “Dr. Samuel Duarte” e no Rotary Club Esperança, sendo bem recebida pela crítica local.

Hoje, restam poucas unidades deste livro, que podem ser adquiridas diretamente com o autor ou através do link http://historiaesperancense.blogspot.com.

O artigo completo de Ednaldo pode ser lido na edição de domingo, 1º de janeiro de 2012 ou no site Fato a Fato http://fatoa-fato.blogspot.com/2011/12/ednaldo-alves-silvino-olavo-o-filho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário