segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hospital municipal de Esperança recebe novo aparelho de Raio-X.

Fotos:Secom - PME

Os moradores de Esperança e cidades vizinhas, já podem contar a partir da próxima semana com um novo e moderno aparelho de Raio-x, adquirido junto ao Governo do Estado, pelo pacto Social, para Hospital Municipal. O equipamento já está sendo instalado pela equipe, e a previsão é de que até o final desta semana e inicio da próxima, o atendimento seja normalizados agora com um novo e moderno equipamento.

Além do novo equipamento, a sala de Raio-X vai contar com uma reforma, para garantir ao usuário mais segurança e conforto no atendimento, que chega em 600 a cada mês, e agora com o novo Raio-X , que obedece padrões modernos e de alta potência, a meta é de que estes atendimentos superem, em muitos os atendimentos anteriores. A rede municipal de saúde está ganhando um novo serviço e o empenho do Prefeito Nobinho Almeida, pelas políticas públicas de saúde, dão mostra de seu compromisso pela população.

O novo Raio-X vai contar de Mesa de Comando, Coluna, Ampola, Colimador, Cabos de Alta Tensão; Transformador; Mesa Buck e Estativa Buky Mural, e faz parte do Pregão Presencial nº 038/2011 da Prefeitura Municipal de Esperança.

Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário