terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Esperança reforma escolas para o início das Aulas.

Escola Municipal de Boa vista

Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Pereira

Escola Municipal de Ensino Fundamental Joventino Batista Monteiro


A cada ano, a Secretaria de Educação de Esperança aproveita o período de férias escolares para investir na manutenção e melhoria das escolas visando o bem estar dos alunos, que vão dispor de acomodações seguras e dignas pra o aprendizado, já no inicio do ano letivo.

Assim tem sido nas 18 escolas rurais, nas 8 urbanas e nas 3 creches, todas elas, passaram por uma renovação, em sua estrutura e algumas sendo contempladas com ampliação, a exemplo da Escola de Boa Vista, que vai contar com mais uma sala de aula, sala de professores ,e sala de diretoria além de pintura ,retelhamento e revisão nas instalações hidráulica e elétrica.
Também as Escolas de Massabielle e Bela Vista, passam por reformas e construção de salas de aulas, banheiros, além de serviços de melhoria em toda sua estrutura física. É determinação da Gestão Esperança de Todos proporcionar aos alunos da Rede Municipal de Ensino, espaço multifuncional, ambientação segura e agradável, e conforto em todo o espaço. Afora as melhorias estruturais do ambiente escolar, os alunos vão receber fardamento e Kits escolares, um benefício que agrada especialmente aos pais, que vão ter uma economia neste período escolar.
Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário