segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeito Nobinho faz balanço da administração e agradece apoio recebido do povo.

 
Em seu programa semanal, da Rádio BAN FM de Esperança, e já entrando num clima de ano novo, o Prefeito Nobinho Almeida fez um balanço de sua administração na Gestão Esperança de Todos, em tempo que agradeceu todo carinho e apoio recebido da população esperancense.
 
Acompanhado dos Secretários de Comunicação Nahim Galileu e da Educação Marilene Diniz, além do Vereador Olivette Bertoldo, entre outros auxiliares, Nobinho falou das obras de Calçamento, citando a Rua das Umburanas e a Bela Vista, um sonho dos moradores e que se tornou realidade no seu governo; de Camará, uma conquista de todos os esperancenses, e que quando concluída vai trazer desenvolvimento para a cidade, do IFPB, já em fase de doação do terreno, do compromisso com a Educação, referência em qualidade comprovada pelo IDEB, entre muitas outras ações, que marcaram sua gestão, nestes três anos de administração.

Na oportunidade, agradeceu o carinho e apoio recebido pelo povo de Esperança, que reconhece sua gestão, como um trabalho realizado com responsabilidade, transparência e compromisso de ver uma Esperança cada vez melhor, com agua, habitação, segurança, educação, saúde e com politicas sociais que melhoram a qualidade de vida da população menos favorecida.

“Vou continuar sendo um Gladiador por Esperança, porque acredito na minha cidade e enquanto Gestor, não medirei esforços para trabalhar pelo seu desenvolvimento e bem estar da população”. Disse Nobinho, que encerrou o programa com a frase que caracteriza sua administração: “Esperança como é grande o meu amor por você.”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário