sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GLAUBER E RAMON, CONGRATULAÇÕES


Dois jovens esperancenses concluíram recentemente o curso de Ciências Contábeis na UEPB e merecem esta homenagem pela dedicada vida estudantil, alcançando com grande mérito o grau superior e sendo motivo de orgulho para os seus familiares. Trata-se dos jovens Glauber Galdino e Ramon Dias.
Os dois se conheceram ainda na infância, em 1995. Cursaram as séries iniciais e ingressaram juntos no ensino médio. E quando decidiram prestar vestibular, escolheram o mesmo bacharelado.
A sua mãe, Maria Betânia, em mensagem emocionada escreve:
A amizade é um sentimento raro na época atual. São poucos os verdadeiros amigos. Este sentimento é resultado do equilíbrio das reações sócio-afetivas, é pela amizade que se mede a convivência amistosa, alicerçada pela confiança e fidelidade (...). O amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontra, terá encontrado um tesouro (Ecl, 6,14)”.

Enquanto o seu tio, Rau Galdino,“parabeniza seu sobrinho Glauber e o amigo Ramon Dias por suas formaturas em Ciências Contábeis na UEPB, neste último semestre”.

E no céu, Gualberto certamente estará muito orgulhoso de haver cumprido com zelo a sua missão de pai.
O blog Andrade Noticias presta esta singela homenagem aos recém formados bacharéis, com o apoio do amigo Jailson Andrade e Rau Ferreira.

Rau Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário