sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coopacne se prepara para receber equipe do Globo Rural.


A equipe técnica da Coopacne está concluindo os últimos preparativos para receber na próxima segunda-feira, dia 16, os técnicos do Globo Rural que virão documentar uma das mais importantes ações do Projeto Rio Mamanguape, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, os tanques de pedra. Os municípios envolvidos no Projeto contarão com a presença dos técnicos do Globo Rural durante toda a semana, cuja finalidade é gravar entrevistas, obras e ouvir as famílias beneficiadas.

Para a Coordenadora do Projeto, esse momento representa um importante passo na mídia, porquanto, trata-se de um programa de alcance nacional, o que vem destacar ainda mais o Projeto Rio Mamanguape junto à patrocinadora.  Ressalta ainda o fato de que não somente os tanques serão documentados mas, também a região de atuação do Projeto.


O município de Esperança será destaque, uma vez que o mesmo se sobressai, pela sua própria estrutura rochosa, com muitos tanques de pedra, atendendo inclusive o que fora exigido pelo Globo Rural, como sendo, a exibição de áreas com potencial, áreas beneficiadas e áreas em construção. Para tanto, além da gravação dos tanques tradicionais, a exemplo do Araçá, Tanque de Lagoa de Pedra, dentre outros, a Coopacne estará documentando ainda os tanques do Lajedo, do Caldeirão, do Pajeú, de Timbaúba e do Benefício (em obra).

Fonte:COOPACNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário