quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coopacne realiza visitas técnicas para acompanhar construção de cisternas.

Foto:COOPACNE

A equipe técnica do Projeto Rio Mamanguape, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, está realizando uma série de visitas técnicas as comunidades que estão sendo beneficiadas com a construção de cisternas de placas. O objetivo é verificar o andamento das obras de implantação destes equipamentos.

Já foram visitados os municípios de Alagoa Nova, Lagoa Seca, Areial, Montadas, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça, restando apenas o município de Esperança, cujas as visitas deverão começar nos próximos dias.

O objetivo da Coopacne – Cooperativa de Cooperativa de Projetos, Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste Ltda, que executa o Projeto Rio Mamanguape é acompanhar a construção, em suas várias etapas, da implantação das 223 cisternas de 16 e de 20 mil litros já liberadas para a construção pela equipe técnica do Projeto, em 2011.

Os técnicos da Coopacne estão buscando realizar as visitas técnicas sempre acompanhados por integrantes dos Comitês locais do Projeto Rio Mamanguape, já que foram os Comitês que acolheram as demandas das comunidades e as encaminharam para a aprovação da direção do Projeto.


Fonte:COOPACNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário