terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alegria e emoção marcam aniversário de 33 anos do Samba Hits. VEJA FOTOS


Neste Domingo, 15 de janeiro, no CAOBE de Esperança, foi comemorado mais um ano do Grupo Samba Hits, um dos grupos carnavalesco mais tradicional da cidade, os Hits completaram 33 anos de existencia. A familia Hits contou com a Presença dos componentes amigos e familiares dos que fizeram a festa na tarde desse domingo.

O cantor Fagner Sales fez a animação da galera e logo após foi a vez do Samba Hits entrar em ação e emicionar a todos cantando o Hino do Grupo e varios samba enredo, todos se emocionaram ao lembrar de foliões como Jó de Biu, Menininho de Jaime e Totinha que fizeram parte da historia do Samba Hits.




3 comentários:

  1. as fotos do samba hits estão lindas, mais faltou as do palco o samba hits tocando estas são simplesmente historicas.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida este foi um dos momentos mais emocionante da festa do samba hits, samba hits é showwwwwwwwwwwwww. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao grupo pela idéia deste belo e emocionante reencontro. Com vocês, revivemos os carnavais de outrora, mais autêntico, criativo e participativo. A Jean que por meio deste espaço nos permitiu curtir este momento do carnaval e do Samba Hits. Que outros encontros e reencontros aconteçam.Isto é cultura, emoção, esperança,é Samba Hits.

    ResponderExcluir