terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Do Plantão PB - Assaltantes presos em Esperança - PB usavam revólver carregados com cartuchos de veneno.


A Polícia Militar na cidade de Esperança, no Agreste do estado, prendeu no início da noite desta terça-feira (31), dois rapazes que estão sendo apontados como membros de quadrilha que vem praticando assaltos na região.

Cristiano Rocha dos Santos, de 18 anos e Emanuel Felipe Barbosa, de 19 são moradores de Lagoa Seca e foram detidos quando uma guarnição da PM fazia rondas na rodovia estadual PB-121, no sítio Gravatazinho, zona rural de Esperança.

A dupla seguia em uma motocicleta, sem placas, quando foram surpreendidos pelos agentes. Eles ainda tentaram fugir e jogaram, dentro de um matagal, um revólver calibre 22, no entanto, os policiais foram mais rápidos e conseguiram alcançá-los.

Os acusados foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Esperança. Lá, Cristiano ainda apresentou identidade falsa, mas foi desmascarado pelos próprios familiares.

A arma também foi encontrada pela polícia e com a dupla ainda foram apreendidas 05 munições que estavam alteradas, com porções de veneno. “Um disparo de uma arma como essa, é, sem dúvida alguma fatal, independente de onde ela atingir a vítima. Além da pólvora, os projéteis eram carregados com veneno.Temos suspeitas que eles são responsáveis por vários assaltos registrados nesta região” comentou o cabo Jammy Peres, da Polícia Militar em Esperança.

Os dois acusados foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Esperança.

 Fonte:Márcio Rangel/PlantãoPB
 
 

Um comentário:

  1. Nossa! quanta coisa importante acontecendo, após 20 anos vou ficar atualizada,sobre a terrinha do meu coração, parabéns.

    ResponderExcluir