terça-feira, 17 de novembro de 2015

Presos suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de gado e assalto em estrada da Paraíba


Delegacia de Guarabira

Quatro homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (16), suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a condutores e de roubo de gado na região do município de Guarabira, no Brejo paraibano, a 103 km de João Pessoa. 

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil em Guarabira, Walber Virgolino, os bandidos estavam atuando durante a madrugada em uma estrada que liga os municípios de Guarabira e Mari. 

Segundo o delegado, armados de pedras, os bandidos atiravam os objetos nos para-brisas de carros e caminhões para obrigarem os motoristas a parar, dando chance de serem assaltados.

“Eles atiravam essas pedras nos carros e quebravam o para-brisas,obrigando os condutores a parar o veículo. Com isso, os bandidos assaltavam os motoristas e vinham colocando medo em quem precisava utilizar a estrada”, contou Walber Virgolino.

Ainda segundo o delegado, o grupo é suspeito de participar do roubo de gados em propriedades da região. 

“Estamos investigando a participação deles nos casos de roubo de gado. Temos informação sobre a identificação de outras pessoas e estamos no encalço para conseguir prendê-los”m concluiu o delegado.

Os quatro bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde prestaram depoimento e estão a disposição da Justiça.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário