quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem é assassinado e três corpos são encontrados em BR, açude e rio, na Paraíba


Crime aconteceu no município do Conde

Três corpos foram encontrados e um homem foi assassinado durante a manhã desta quinta-feira (26), nos municípios de Caaporã, Pitimbú e Conde, ambos na Região Metropolitana de João Pessoa. Na tarde da quarta-feira (25), o corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude do município de Monteiro, no Cariri do Estado, a 305 km da Capital.

No Conde, um homem de 23 anos de idade foi assassinado pelas costas enquanto estava pilotando uma moto. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), a vítima teria sido surpreendida por dois bandidos.

“O rapaz estava pilotando uma moto quando foi surpreendido pelos bandidos, que efetuaram apenas um tiro, que atingiu as costas da vítima. O Samu ainda foi acionado, mas o rapaz morreu no local”, contou o Ciop.

Em Pitimbú, o corpo de um homem foi encontrado boiando em um rio da localidade. Segundo o sargento Nunes, da Polícia Militar em Alhandra, as suspeitas são de que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica e ido nadar no rio, onde acabou se afogando.

O corpo do homem foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Já em Caaporã, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros às margens de um trecho da BR 101.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber detalhes do crime, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Em Monteiro, Um corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado dentro de um saco em um açude da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores da região, no fim da tarde dessa quarta-feira. Ainda conforme a polícia, o corpo apresentava sinais de violência.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e a vítima ainda não foi identificada. A polícia vai investigar a autoria e motivações do crime.
 Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário