quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Livro de paraibano é um dos mais vendidos do país, segundo a revista Veja


Sérgio Queiroz

Após dez dias de lançado, oficialmente, no mercado editorial do país, o livro ‘Gloriosas Ruínas’, do idealizador do Projeto Cidade Viva, Sérgio Queiroz, já aparece na lista dos mais vendidos do país. O livro está em décima posição, no ranking da Publishnews, e no 11º lugar na seção da lista dos mais vendidos da revista Veja nesta semana. O ranking dos mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas das principais livrarias consultadas no país.
“É com muita alegria, gratidão a Deus e também aos paraibanos que estão comprando, de forma massificada o livro, que recebemos essa notícia que ‘Gloriosas Ruínas’ está entre os mais vendidos no Brasil nesta semana. Sabemos o quanto é difícil entrar nessa lista da Veja. Mais ainda, quando se trata de um paraibano, que nasceu e sempre morou em João Pessoa, ganhar projeção nacional já nos primeiros dias do lançamento e de sua primeira obra em escala nacional. Outro fator ainda surpreendente da marca é que chegamos à lista sem muitas livrarias do país terem recebido o livro. Como o lançamento de Gloriosas Ruínas foi antecipado pela Editora Mundo Cristão, não houve tempo hábil para que a distribuição chegasse em todas as livrarias do país”, revelou o autor Sérgio Queiroz.
Lançado oficialmente em 6 de novembro, na Livraria Leitura no Manaíra Shopping, em João Pessoa, o livro ‘Gloriosas Ruínas: O caminho bíblico para a restauração’, que tem o prefácio do juiz federal e amigo pessoal, William Douglas, apontado como o maior especialista em aprovação em provas e concursos, revisita as experiências do líder judeu Neemias e extrai 21 princípios do livro bíblico, que servem de base para uma proposta de restauração pessoal, relacional e também social.
“A excelente repercussão do livro que já aparece com destaque na lista da Veja, é motivo de enorme alegria para a Editora Mundo Cristão. O livro toca em questões profundas, mas tem uma habilidade muito interessante em tornar fácil a compreensão. A mensagem  do livro vai alcançar muitas pessoas. Enfim, Sérgio Queiroz fez um trabalho extraordinário e merece o sucesso que vem alcançando com Gloriosas Ruínas”, comentou Renato Fleischman, diretor de Operações da Editora Mundo Cristão.
Os livros que vieram para a Paraíba estão praticamente esgotados. “Tiramos uma segunda tiragem do livro e, agora, está indo para uma terceira tiragem neste mês de novembro”, informou Sérgio Queiroz.
Disponível nas principais livrarias do país tanto em meio físico como digital em forma de e-book, distribuído pela Amazon, a Editora prepara ainda neste mês de novembro e, também em dezembro, o lançamento de Gloriosas Ruínas em outras capitais do país como Belém, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. “Contudo, antes de lançar nas capitais do país, deveremos também fazer um lançamento em Campina Grande”, acrescentou Sérgio, que é pastor titular da Cidade Viva e Procurador da Fazenda Nacional.
Segundo Sérgio, a mensagem central do livro aborda que "as pessoas não vivem na terra um conto de fadas. A vida é dura, a vida tem capítulos e momentos ruinosos, que nos fazem sofrer e chorar e, até mesmo, perder a fé e a esperança na própria vida. Contudo, embora a vida seja muito difícil e a gente passe por muitas crises, há sempre uma esperança de restauração, não como ato mágico, mas como algo que exige foco e fé. Como o livro é baseado em princípios e experiências, eles acabam sendo inspiradores para qualquer pessoa que queira reconstruir algo em sua vida e até mesmo ajudar alguém nessa reconstrução. ‘Gloriosas Ruínas’ é um livro que, certamente, tocará pelo menos uma área da vida de qualquer pessoa. Seja na questão da paciência ou do amor ou mesmo na questão da dor, provocada pelas ruínas. O livro tem tudo para ser uma obra muito útil à restauração de alguma área da vida das pessoas”, apontou.
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário