sexta-feira, 13 de novembro de 2015

diretor de cadeia pública é acusado de agredir funcionários dentro de escola; esposa dele é a gestora da instituição



Genira Costa - Vítima 
A Polícia Civil de Alagoa Nova e Esperança, do Agreste paraibano, estão investigando uma suposta agressão a dois funcionários de uma escola estadual no município. O acusado pela agressão  é Jailson Pereira, atual diretor da Cadeia Pública da cidade e marido da atual gestora da instituição, Verônica Pereira. 

De acordo informações repassadas ao blogdomarciorangel.com a Instituição está sendo investigada pela 3ª Região de Ensino de Campina Grande/PB; e recebeu recentemente a visita de agentes fiscalizadores que haviam proferidas perguntas aos funcionários (entre eles as vítimas) sobre a gestão escolar.  Existem pelo menos dois processos administrativos contra a diretora da Escola Estadual Professor Cardoso. 

Segundo relatos o acusado teria chegado na instituição visivelmente conturbado, armado e proferindo ameaças verbais, físicas e danificando o patrimônio público estadual. 

A jovem agredida fisicamente foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e logo em seguida foi direcionada para a Delegacia Regional de Esperança, onde foi registrada a ocorrência.  


Jailson Pereira
Do Blog Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário