segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Deputado Adriano Galdino foi entrevistado neste domingo (22) no programa JORNAL DE VERDADE DA Rádio Cidade Esperança com Juarez Amaral.



O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Deputado Adriano Galdino foi entrevistado neste domingo (22) no programa JORNAL DE VERDADE DA Rádio Cidade Esperança com Juarez Amaral.
Galdino fez uma explanação de sua gestão como presidente e falou dos problemas que os prefeitos da Paraíba, sobre a criação do TCM o deputado disse que a criação do mesmo é fundamental para as prefeituras, isso dará mais rapidez nas prestações de contas dos municípios.
Sobre o governo do estado Adriano disse que a Paraíba está no caminho certo, e anunciou que o governo está realizando obras importantes por todo estado, Adriano disse que o Governo Federal descrimina o Nordeste quando se fala em distribuição de rendas, e isso vem de vários governos que libera recursos a passo de tartaruga.
Sobre o novo prédio da Assembléia, os recursos estão garantidos e graças a o governador que liberou um prédio que será reformado, e até o final de sua gestão as novas instalações da Assembléia estarão prontas, dando assim mais conforto para os deputados, servidores e toda sociedade.
Quanto à transferência de domicilio eleitoral, Adriano disse que todas as discussões políticas passam por campina, e está dialogando com as forças e em breve será formado uma chapa para concorrer às próximas eleições em 2016.
Sobre as eleições em Pocinhos as negociações estão em andamentos e sua Esposa Eliane ou Sóstenes atual presidente da Câmara poderá ser o principal candidato da chapa, quanto ao vice, vários nomes estão sendo estudados pelo grupo.
Segundo Galdino Pocinhos vive um descaso administrativo, com problemas em todos os setores administrativos, e o que preocupa é que a próxima gestão deverá enfrentar sérios problemas por conta do despreparo da atual gestão, são muitas as irregularidades e o povo de Pocinhos não merece isso.
Fonte :  Joseilton Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário