quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Polícia prende homem que matou esposa e jogou corpo dentro de fossa em Guarabira



Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (11) em Itabaiana, no Agreste paraibano. De acordo com informações da polícia, o homem é acusado de assassinar a esposa e jogar o corpo dela dentro de uma fossa em uma residência, em Guarabira.
A prisão de Railson Inácio de Lima, aconteceu após uma operação das polícias Civil e Militar. Ele se articulava para realizar assaltos com outros três companheiros na região de Itabaiana. Há dias atrás, eles roubaram um veículo na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
Nesta quarta, ao ser abordado, o acusado ainda negou o nome. Ele será apresentado nesta quinta-feira (12), na delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.
O crime
O crime aconteceu no dia 16 de maio, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte. A jovem, que foi identificada como Jane Gomes dos Santos, de 26 anos, era natural de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, era suspeita de tráfico de drogas.
Corpo da mulher foi jogado dentro de uma fossa

De acordo com o delegado Wallber Virgolino, o suspeito de assassinar a mulher seria o companheiro dela, conhecido como ‘Mazaropi’, que estava foragido. O namorado da vítima é ex-presidiário e o motivo do crime teria sido relacionado ao tráfico de drogas.
Na época, Wallber comentou que o crime foi executado de forma cruel. “O suspeito retirou cinco balas do tambor da arma e deixou apenas uma. Depois ele ficou disparando várias vezes até a bala sair e atingir a vítima. Ela ainda ficou se debatendo na sala antes de morrer e as outras pessoas que estavam na casa nada fizeram”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos, que confessou ter comprado três sacos de cal para ajudar a esconder o corpo, disse que ainda sugeriu que o assassino chamasse o Samu para socorrer a mulher. “Ele disse que não ia chamar pois ela iria pagar porque queria denunciá-lo. Após isso, eles banharam o corpo em cal e jogaram na fossa, sendo encontrado pela polícia no dia seguinte”, concluiu.
Fonte : ManchetePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário