segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais de 2,2 mil faltam e não fazem provas do IFPB, neste domingo; gabarito sai nesta segunda


Divulgação/IFPB

Mais de 2,2 mil candidatos faltaram e não realizaram, neste domingo (8), as provas para do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2016) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Estavam aptos as provas 11.915 candidatos que disputaram 1.815 vagas no Ensino Médio Integrado ao Técnico e 1.845 vagas para os cursos Técnicos Subsequentes. No total foram 3.660 vagas distribuídas em Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa e de forma pioneira nos novos Campi de Catolé do Rocha, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, Santa Rita e no Campus Avançado de Mangabeira, na Capital.
As provas para os Cursos Técnicos Subsequentes foram realizadas das 8h às 11h e para o Técnico Integrado ao Ensino Médio das 8h às 12h.
O gabarito preliminar das provas será divulgado nesta segunda-feira (9). É possível ingressar com recurso no dia 10 de novembro.
O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 21 de dezembro. As matrículas dos aprovados ocorrerão no período de 5 a 8 de janeiro de 2016.

Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário