domingo, 23 de agosto de 2015

Thammy exibe resultado da cirurgia para retirada dos seios; confira



A biografia de Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, só será lançada em setembro. Com o título de “Thammy: Nadando contra a corrente”, a filha da Rainha do Bumbum aparece nas páginas sem camisa e de calça jeans, em uma foto – reproduzida pelo jornal Extra desta sexta-feira (21) – do seu tórax, feita pelo fotógrafo Fernando Torquatto.
A cirurgia para retirada dos seios foi realizada em dezembro do ano passado e desde então Thammy passou a dar pistas de como seria seu novo corpo em fotos publicadas nas suas redes sociais.
Marcia revelou que Thammy tinha desde a infância comportamentos masculinos: “Sempre gostou de usar roupas de meninos. […] Ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-Man de presente”.
Em outro trecho, Thammu viveu um episódio curioso com o avô paterno, que não aceitava sua transexualidade.
“Um dia, durante um almoço em família, o avô perguntou onde Thammy havia comprado as cuecas que ele estava usando para fora da calça. Disse que queria umas cuecas assim também”, informou a autora.
Ela ainda detalhou “No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”.
Ainda na entrevista, Marcia Zanelatto explica que muda o gênero de tratamento no decorrer do livro para explicar o processo de transição da filha de Gretchen: “No livro, me refiro ‘a Thammy’ até o momento em que ele faz essa mudança de gênero. Isso acontece a partir dos 60% do livro, quando estava com 27 anos. Foi uma opção estética para fazer com que o leitor tenha essa sensação da mudança junto com ele”.
Fonte : Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário