sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Cássio confirma presença em protesto contra Dilma neste domingo


Cássio Cunha Lima senador

O senador Cássio Cunha Líder do PSDB no Senado, confirmou sua participação na manifestação de protesto contra a presidente Dilma Rousseff e o PT neste domingo (16) em João Pessoa. O protestos está  programados para todo o País e também no exterior.

De acordo com a assessoria de Cássio, o senador vai para o protesto como um cidadão comum já que a manifestação é apartidário.

O Movimento Brasil Livre espera manifestações em, pelo menos, 144 localidades, já o Vem Pra Rua lista 257 cidades em seu site, sendo 19 fora do Brasil. Além do 'fora Dilma', outro mote dos principais movimentos de rua contrários à atual gestão federal, que inclui também o Revoltados Online, é "não vamos pagar a conta do PT".

O grupo Acorda Brasil - na Paraíba, organizador do protesto, vai realizar manifestação na Capital e em Campina Grande. Em João Pessoa o grupo espera reunir cerca de quatro mil pessoas.

Em João Pessoa,concentração será em frente ao Grupamento de Engenharia na Avenida Epitácio Pessoa a partir das 13h30. Após a concentração, os manifestantes pretendem caminhar até o Busto de Tamandaré às 15h. 

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário