quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Homem morre após ser atropelado por caminhão em Campina Grande


Acidente aconteceu em um cruzamento entre as ruas ruas Rodrigues Alves e Siqueira Campos, em Campina Grande (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (20) no bairro da Prata, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro, mas depois se apresentou na Central de Polícia.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, no cruzamento das ruas Rodrigues Alves e Siqueira Campos. Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista disse que estava parado esperando o semáforo abrir. Quando abriu, a vítima passou na frente do caminhão e ele não conseguiu frear o veículo. O caminhoneiro disse que fugiu do local por ter se desesperado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já tinha morrido. Até as 8h, o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizava a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) aguardava para recolher o corpo.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário