quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grupo explode caixa eletrônico de hipermercado em CG; ataque é o 2º em três dias


Hipermercado fica na Avenida Professor Almeida Barreto

Dois vigilantes de um hipermercado foram rendidos na madrugada desta quarta-feira (19) durante um assalto em Campina Grande. Cerca de sete homens armados invadiram o estabelecimento e explodiram um caixa eletrônico. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, no hipermercado existem vários caixas eletrônicos, mas os bandidos detonaram explosivos em apenas um. Depois da explosão, eles fugiram com o dinheiro que estava armazenado no equipamento. A polícia não divulgou a quantia roubada.
Antes de deixar o hipermercado, os assaltantes teriam efetuado vários disparos de arma de fogo, com o intuito de amedrontar moradores da localidade. Ainda segundo a PM, com base no relato de testemunhas, o grupo fugiu em dois carros, com direção a cidade de Queimadas. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime. 
Este é o segundo caso de ataque a caixas eletrônicos instalados em supermercados registrado nesta semana em Campina Grande. Na segunda-feira (17), cerca de dez homens explodiram um caixa eletrônico de um supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro Catolé. Na ação, eles também renderam um vigilante. Até esta quarta (19), nenhum suspeito foi identificado
Do Portal Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário