quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cantor sertanejo morre ao cair em abismo na Chapada dos Guimarães



O cantor sertanejo Thiago Almeida Souza, 31 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (18) após cair do abismo do Portão do Inferno, na estrada para Chapada dos Guimarães (66km de Cuiabá) está sendo velado desde as 6h na capela Pax Nacional, na Rua Pernambuco, bairro CPA II.
Conforme o relato de uma testemunha, Thiago estava dirigindo em zigue-zague pela MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A pessoa conta que viu ele descendo do carro e caminhando até a região de mata. Em seguida ouviu um grito. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local confirmou que o rapaz havia caído de uma altura de aproximadamente 45 metros e estava morto.
O corpo do artista teve que ser resgatado com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), principalmente pela dificuldade de acesso ao local da queda.
Thiago tocava sax na dupla Thiago Souza e Rafael, fazendo shows por todo o estado de Mato Grosso. Recentemente ele estava se tratando de depressão. Segundo o delegado de Chapada dos Guimarães, Diego Alex Martiminiano, o cantor já havia dito para amigos próximos que queria morrer.
O corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passou por exames de necropsia, e depois foi encaminhado para os procedimentos fúnebres. O velório do cantor ainda não tem horário definido para terminar.
Fonte : HiperNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário