quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dez suspeitos de tráfico são detidos e mais de 2 kg de drogas apreendidos em CG



Oito suspeitos de integrar grupos ligados ao tráfico de drogas foram detidos nessa terça-feira (18), em Campina Grande. Eles foram flagrados em ações nos bairros do Serrotão e José Pinheiro. Mais de dois quilos de maconha e cocaína foram apreendidos.
O destaque foi para a prisão de uma mulher e a apreensão de três adolescentes que estavam tentando jogar um pacote com 1 kg de maconha, cinco celulares e dois carregadores por cima do muro do Presídio do Serrotão. A mulher presa na ação tem 22 anos e os menores apreendidos têm 13, 14 e 15 anos.
No bairro do José Pinheiro, policiais da Força Tática interceptaram dois homens em uma moto, na Rua Santa Fé, e encontraram com eles 13 pedras de crack pequenas, uma pedra da mesma droga pesando 25 gramas e dinheiro.
Ainda no bairro, em outra ação, na Rua Santa Rosa, foi preso um jovem de 18 anos, e apreendido com ele três adolescentes – com 15 e 16 anos de idade. Os quatro foram flagrados em uma casa abandonada com 18 ‘pinos’ de cocaína, 45 pedras pequenas de crack, além de outras cinco que pesavam juntas 840 gramas da droga, uma balança de precisão, tesouras e lâminas de barbear – materiais usados no tratamento do entorpecente para a venda.
Já no bairro de Bodocongó, dois homens foram conduzidos para a Central de Polícia após a PM encontrar munições de espingarda calibre 12 e de pistola 9 milímetros – de uso restrito às Forças Armadas – dentro do carro em que eles estavam. 
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário