quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dunga convoca dois paraibanos para amistosos da seleção brasileira



O treinador da seleção brasileira, Dunga, anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), a lista dos jogadores convocados para os próximos dois amistosos da equipe canarinha. Dois paraibanos estão entre os escolhidos: Douglas Santos e Hulk. Natural de João Pessoa, Douglas Santos é lateral-esquerdo e atualmente joga pelo Atlético-MG. Já o campinense Hulk joga pelo Zenit, da Rússia.
"É uma felicidade imensa retornar a seleção brasileira após um ano. Quero estar no melhor da minha forma para merecer a confiança do professor Dunga e ajudar a seleção brasileira. Obrigado, meu Deus", comemorou Hulk, na rede social Instagram. 
Outro destaque da relação de Dunga é a aparição do veterano Kaká entre os convocados e a exclusão do zagueiro Thiago Silva. O ex-capitão fica de fora da seleção principal após pênalti cometido contra o Paraguai, na Copa América. O deslize do jogador, que pôs a mão na bola, acabou levando o Brasil às penalidades. O time perdeu duas cobranças e acabou sendo eliminado da competição.
Jefferson, Marcelo Grohe, Alisson, David Luiz, Marquinhos, Miranda, Gabriel Paulista, Daniel Alves, Filipe Luiz, Danielo, Luis Gustavo, Fernandinho, Elias, Ramirez, Oscar, Firmino, William, Lucas Lima, Neymar e Lucas completam a lista de escolhidos.
Os próximos compromissos da seleção brasileira acontecem em setembro, em jogos contra os Estados Unidos e a Costa Rica. O pentacampeão Edmílson será o auxiliar pontual nos amistosos. 
Do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário