sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reunião define programação de inscrição para o Garantia-Safra 2011-2012.


Uma reunião ocorrida na última quarta-feira, 21 de setembro, na sede da Emater e com as presenças do Secretário Municipal de Agricultura Gilvan Salviano, e os Presidentes de Associações Rurais de Esperança, definiu a ordem de inscrição pra o Garantia Safra 2011-2012, que vai está contemplando mais de 900 agricultores do município.

O benefício do Garantia-Safra é uma segurança para os agricultores  e familiares do Semi-Árido, e tem como objetivo ,garantir  condições mínimas de sobrevivência aos agricultores do município, sujeitos a perda de safra por razões da estiagem ou excesso de chuvas, situados na área de atuação da SUDENE.

Segundo o calendário definido, o inicio da Inscrição para o Garantia-Safra em Esperança, acontece pela comunidade de Massabielle, dia 4 de outubro, turnos manhã e tarde. Dia 5 pela manhã, a comunidade do Quebra-Pé e a tarde os agricultores do Junco; Dia 6 (manhã) Pintado e a tarde a comunidade de Riacho Amarelo; Dia7 (manhã) Riacho Amarelo a tarde Riacho Fundo.

 E ainda: Dia 10(manhã) Quarenta e tarde Maniçoba, Dia 11 manhã Boa Vista e Lagedão; Dia 13 manhã Lagedão e tarde Pedra Pintada; Dia 14 manhã Lagoa Verde e tarde Bela Vista; Dia17 manhã Mulatinha; Dia 18 manhã, Meia Pataca de Cima e tarde Meia Pataca de Baixo; Dia 19 manha Capeba; Dia 20 manhã, Timbaúba e Lages/Associação; Dia 21 manhã, Assentamento Cícero Romano/Lages e tarde Assentamento Cícero Romano/Arara; Dia 25 manhã, Zé Lopes, 26 manhã, Logradouro; 27 manhã, Lagoa de Pedra I; 28 manhã, Barra do Camará e tarde Pau Ferro.

No mês de novembro farão suas inscrições no Garantia-Safra as comunidades de São Miguel , dia 3 de novembro pela manhã, dia 4 Campo Formoso e Umbu; dia 8 pela manhã Caldeirão e tarde Assentamento Carrasco;  dia 9 , manhã Benefício; 10 pela manhã Lagoa de Pedra II e tarde Assentamento Lagoa de Pedra, e no dia 11 pela manhã será a vez  das comunidades do Assentamento Cícero Romano I/Lagoa das Cinzas e Associação Lagoa das cinzas.



Fonte:Secom - PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário