sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manoel Tambor é Homenageado no Desfile de 07 de Setembro da cidade de Esperança 2011.




O senhor Manoel Carneiro, mais conhecido por Manoel Tambor foi homenageado pelo o desfile cívico do dia 07 de setembro da cidade de Esperança 2011, organizado pela Prefeitura de Esperança, através da Secretaria de Educação o desfile foi um sucesso total.
Manoel Tambor desfilou em um carro ornamentado acompanhado de sua inseparável sanfona e foi um dos pelotões mais aplaudido por todos no percurso do desfile no centro da cidade de Esperança ao chegar no palco principal, seu Manoel emocionou a todos tocando com o seu Fole de Oito Baixos. VEJA VIDEO


Nasceu na cidade de Santa Luzia e destes seus 11 anos de idade é um amante da música, forrozeiro de carteirinha aprendeu logo cedo a tocar instrumentos como a sanfona e o famoso Fole de oito baixos, logo aprendeu e já saia para tocar nos fórros dos sítios da região, como era de família humilde ele se deslocava para fazer suas apresentações a pé, mas sempre ia com muita alegria e com o amor que sempre teve a musica que sempre foi motivo de muito orgulho e fazia com muita satisfação.
Ao passar dos tempos foi passando para os filhos tudo que tinha aprendido, logo formaram o conjunto que tinha o nome de “Manoel Tambor e Banda” que um tempo após passou a ser chamada de ESTAÇÃO DA LUZ, hoje com certeza é um orgulho para nossa cidade.
A banda Estação é sucesso em todo estado da Paraíba e tem a frente os seus filhos que como o pai tomaram gosto pela música e fazem sucesso em todos os eventos que participam.
Seu Manoel hoje está com 83 anos idade tem 11 filhos, 17 netos e bisnetos está aposentado e vive com a alegria de sempre que todos nós conhecemos e mora com a família na cidade de Campina Grande.

www.andradenoticias.com VOCÊ SE ATUALIZA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário