sábado, 17 de setembro de 2011

Prefeito Nobinho Almeida visita Stands da Fercomércio.


O prefeito Nobinho Almeida acompanhado de secretários do município visitou todos os estandes da feira na manhã de hoje 17/09 conversou com comerciantes e empresários conheceu um pouco mais sobre o funcionamento de alguns segmentos. Para ele, a feira tem potencial para continuar crescendo e se tornar, num futuro próximo, referência nacional.


“A Fercomércio é muito importante porque de imediato, proporciona a circulação do dinheiro dentro do nosso município, favorecendo principalmente o crescimento do comercio. Temos que levar em consideração que o fato de se tornar referência Estadual e Nacional, trará sem dúvida alguma, uma série de benefícios para a cidade”, diz o prefeito.

"Esta iniciativa da Gestão do Prefeito Nobinho em criar um evento como a Fercomécio vem conquistando cada vez mais a credibilidade da população que reconhece cada vez mais o seu trabalho, e o empresariado de nosso município está de parabéns, pois estão participando em massa da feira”. Falou Joseilson de Andrade empresário do Grupo Rosa Mística.


O prefeito também visitou a feira orgânica que está instalada dentro da estrutura dos stands aonde contou com a presença do presidente da Interpa Nivaldo Magalhães o secretario de Agricultura Gilvan Silviano Representantes da Emater presidentes de associações rurais e vários agricultores.



www.andradenoticias.com VOCÊ SE ATUALIZA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário