quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Convite Missa de 5º Aniversário.


Denis (esposo e pai), Matias e Luciene (pais e avós), irmãos, cunhados, sobrinhos, tios e primos, movidos por incontida saudade dos inesquecíveis Fabiana e João Ariano, convidam aos demais familiares amigos e funcionários do grupo empresarial Matias Grangeiro & Cia, para assistirem a Missa pela passagem do 5° Aniversario do falecimento dos estimados entes queridos.
Neste Sábado, dia 01 de Outubro de 2011, ás 19:00h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, Esperança – PB.
Desde já, a família agradece a quantos comparecem a este ato de fé cristã.

2 comentários:

  1. Foi e continua sendo uma grande ausência para a sua família e para todos que a conheciam. Criatura afável, excelente profissional.Muito engrandeceu a nossa gestão como médica.Ficou o exemplo como profissional e como mãe. Por isso,os sentimentos são perenes. Deus dê conforto aos familiares. Lá no ALTO,ao lado do filho, está rogando ao Pai por nós.

    ResponderExcluir
  2. cilene aciole camara nascimento4 de outubro de 2011 às 19:07

    Faço das palavras dele as minhas minha primeira ultra-som da minha filha Aline foi com ela que bati e nem parecia que era pelo sus,parecia ser particular ela era gentil,simpatica e muito atenciosa com todos seus pacientes,com certeza ela é uma das estrelas que brilha no céu e seu filho um anjo que ora por todos nós.

    ResponderExcluir